Visualizar instalação

Agora falta pouco para você utilizar seu Certificado Digital ICP-Brasil fornecido pela AR São Paulo.

1 Validação e autorização da emissão

Você já realizou este passo, cadastrando a sua Senha de Identificação durante o seu atendimento de validação presencial. Agora, siga o passo 2 e suas condições para emissão.

2 Instalação simplificada

  • Possuir o Usúario e sua Senha de Identificação.
  • Utilizar um computador com Windows Vista, 7, 8, 8.1, Windows 10 ou MAC.
  • Ter o JAVA atualizado instalado.
  • Desativar temporariamente, até a conclusão desta emissão, o antivírus e o gerenciador de downloads.
  • Ser administrador do computador.
  • Fazer a cópia de segurança após a instalação
  • Clique aqui para começar a emissão
3 Teste do certificado
4 Cópia de segurança “Arquivo PFX”
  • Abra o Internet Explorer e acesse o menu Opções da Internet – Conteúdo – Certificados;
  • Selecione o certificado que deseja fazer a cópia de segurança, e clique em “Exportar”;.
  • O Assistente para Exportação de Certificados irá abrir, clique em “Avançar”;
  • Selecione “Sim, exportar a chave privada”, e clique em “Avançar”;
  • Agora marques as opções: “Incluir todos os certificados no caminho de certificação, se possível” “Exportar todas as propriedades estendidas”, e clique em “Avançar”
  • Cadastre uma senha que será utilizada nessa cópia de segurança;
  • Clique em “Procurar” e selecione onde deseja salvar o arquivo do certificado;
  • Depois de selecionar o local onde irá salvar o arquivo, defina um nome para o mesmo e clique em “Salvar”.
  • Agora clique em “Avançar”.
  • Em seguida clique em “Concluir”; irá aparecer uma mensagem “A exportação teve êxito”, clique em “Ok”.
  • O arquivo do Seu certificado deverá aparecer no local especificado.
  • Agora que o seu Certificado Digital A1 foi instalado, faça a cópia de segurança e guarde em lugar seguro evitando assim a perda do certificado em caso de formatação ou exclusão acidental.

Fale com a AR Local 

Será um prazer atendê-lo. Nossos atendentes são treinados para oferecer a você o melhor atendimento, com rapidez e qualidade.

 Horário de atendimento:

De segunda a sexta-feira, exceto feriados nacionais, das 8h às 18:30 horário de Brasília.

 e-Mail:

Se preferir, envie sua dúvida, solicitação ou reclamação para operacional@arlocal.com.br

 Telefones de Contato:

17 3223 2272 - Suporte Técnico